#PãoDoDia

AddThis Social Bookmark Button

#PãoDoDia 10/12/15: JEOVÁ JIRÉ - O VERDADEIRO DEUS PROVEDOR

PDFImprimirE-mail

Escrito por Pr.LucianoXisto Qui, 10 de Dezembro de 2015 00:00

AddThis Social Bookmark Button


JEOVÁ JIRÉ - O VERDADEIRO DEUS PROVEDOR

 

10 de Dezembro de 2015
Ministério Loucura da Pregação

 

 

"E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que Eu te direi." (Gênesis 22:2)

Nestes último dias, temos ouvido falar muito sobre prosperidade. Infelizmente, esta palavra tão linda passou a ser vista com maus olhos e até odiada por muitos devido a teologia da prosperidade. Esta teologia que implanta a meritocracia, ou seja, terei as bênçãos que eu quero se fizer por merecer, tem entrado nas igrejas e deixado o Evangelho de lado. Já dissemos aqui em outras mensagens que esta é uma grande perda. As igrejas estão preparando seus membros para receber bênçãos ao invés de prepará-los para guerrear. É interessante isso porque Jesus disse para abrirmos mãos de tudo e segui-Lo. Que ironia! Aqueles que se dizem crentes não lêem mais a Palavra, ficam alienados no meio do sistema deste século e não sabem mais em que acreditar. Você acredita em "Jeová Jiré", o Verdadeiro Deus Provedor?
 

LEIA A CONTINUAÇÃO DA MENSAGEM

 

#PãoDoDia 09/12/15: ÁGUA E ÓLEO

PDFImprimirE-mail

Escrito por Pr.LucianoXisto Qua, 09 de Dezembro de 2015 00:00

AddThis Social Bookmark Button


ÁGUA E ÓLEO

 

09 de Dezembro de 2015
Ministério Loucura da Pregação

 

 

"É necessário que Ele cresça, e que eu diminua.” (João 3:30)

Lembro-me que certa vez enquanto ministrava a Palavra de Deus em um culto, o Espírito Santo falou algo muito valioso aos que estavam presentes. Existem coisas que não se misturam por não possuir "meio termo". É luz ou trevas. Vazio ou cheio. Quente ou frio. Cima ou baixo. Homem ou mulher. Vida ou morte. Céu ou inferno. Da mesma forma, água e óleo não se misturam.
 

LEIA A CONTINUAÇÃO DA MENSAGEM

 
 

#PãoDoDia 08/12/15: RENOVO

PDFImprimirE-mail

Escrito por Pr.LucianoXisto Ter, 08 de Dezembro de 2015 00:00

AddThis Social Bookmark Button


RENOVO

 

08 de Dezembro de 2015
Ministério Loucura da Pregação

 

 

"Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará." (Isaías 11:1)

Se dissermos que estamos esperando um renovo para o mundo, certamente muitos concordariam com esta afirmação. Porém, será que esperar é a solução? Há ainda outra questão mais importante: O que vem a ser este renovo? As pessoas procuram e desejam um renovo, mas não sabem onde encontrá-lo. Creio que esta breve mensagem trará uma esperança para nós. Peço a Deus que esta esperança seja abundante pela virtude do Espírito Santo.
 

LEIA A CONTINUAÇÃO DA MENSAGEM

 
 

#PãoDoDia 07/12/15: O CLAMOR DE RAQUEL

PDFImprimirE-mail

Escrito por Pr.LucianoXisto Seg, 07 de Dezembro de 2015 00:00

AddThis Social Bookmark Button


O CLAMOR DE RAQUEL

 

07 de Dezembro de 2015
Ministério Loucura da Pregação

 

 

 

"Vendo Raquel que não dava filhos a Jacó, teve inveja de sua irmã, e disse a Jacó: Dá-me filhos, se não morro."
(Gênesis 30:1
)

 

Oswald Smith, em seu livro Paixão pelas almas, deixou aos leitores um registro das relações de Deus com Seus servos piedosos e devotos a Cristo. Estas relações se davam através das suas incessantes orações. Todas me impressionaram fortemente, mas dentre elas, uma se destacou e tomei como exemplo para minha vida. Smith escreveu sobre um homem chamado David Brainerd que, logo de manhã, descia as escadas com os olhos inchados após haver passado várias horas em oração. Quando David fazia alusão ao motivo de sua ansiedade, ele dizia: "Sou um homem de coração partido. Sim, é verdade! Sou um homem infeliz. Não por mim mesmo, mas por causa dos outros. Deus me deu tal visão do valor imenso das almas, que não sou capaz de viver se elas não estiverem sendo salvas. Oh, dá-me almas, pois de outro modo morrerei!". Quem dera se todos os cristãos entendessem esta visão e fizesse esta oração até serem atendidos! Quem dera se valorizassem aquilo que o Senhor Jesus Cristo valoriza, as almas pelas quais Ele deu Sua vida tão preciosa! De fato, são poucos os que verdadeiramente se importam. São muito poucos os que criaram o hábito de orar durante horas pelos perdidos. Se valorizássemos esta visão que David Brainerd recebeu de Deus, não perderíamos nosso tempo, nossa vida com coisas sem valor eterno. A verdade é que Deus espera mais de nós! É necessário frutificar! Eu preciso frutificar! Cristo nos chamou para que pudéssemos frutificar. "Não fostes vós que escolhestes a Mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em Meu nome pedirdes ao Pai Ele vo-lo conceda." (João 15:16).
 

Leia mais...

 
 

#PãoDoDia 04/12/15: QUEREMOS VER JESUS

PDFImprimirE-mail

Escrito por Pr.LucianoXisto Sex, 04 de Dezembro de 2015 00:00

AddThis Social Bookmark Button


QUEREMOS VER JESUS

 

04 de Dezembro de 2015
Ministério Loucura da Pregação

 

 

 

"Estes, pois, dirigiram-se a Filipe, que era de Betsaida da Galiléia, e rogaram-lhe, dizendo: Senhor, queríamos ver a Jesus." (João 12:21)

 

Talvez você nunca tenha percebido, mas as pessoas estão buscando saber quem é Jesus. Talvez nunca tenha ouvido esse clamor em algum lugar, mas o mundo está gritando: "QUEREMOS VER JESUS!". Essa corrida desenfreada do ser humano buscando suprir o vazio existente dentro dos seus corações é a maior prova disso. Eis uma verdade: Quando alguém vai a um prostíbulo ou para o mundo das drogas, eles estão à procura de Deus. Tudo que o ser humano quer é ser feliz. Essa felicidade não é nada mais do que saciar o vazio presente em seu coração. Como essa necessidade é muito grande, ela chega a ser muito mais forte do que a razão. Com isso, o mundo busca em coisas erradas e passageiras algo para preenchê-las. Por isso correm atrás da prostituição, das drogas, bebidas, vícios, riqueza e coisas semelhantes a estas. Mas essas pessoas nunca se sentirão satisfeitas porque não estão preenchendo seus corações com algo eterno. Pessoas vão para o prostíbulo e para o mundo das drogas (apenas dois dos muitos lugares) para procurar a Deus. Só Ele tem o tamanho certo para preenchê-los. Todavia não O encontrarão desta forma e nem se preencherão com outras coisas. Se silenciarmos o nosso ego por alguns minutos, ouviremos pessoas gritando por socorro ao nosso redor. Elas querem urgentemente ver Jesus, e então surge a pergunta: O que estamos fazendo quanto a isto?
 

Leia mais...

 
 

#PãoDoDia 03/12/15: A ÚLTIMA IGREJA

PDFImprimirE-mail

Escrito por Pr.LucianoXisto Qui, 03 de Dezembro de 2015 00:00

AddThis Social Bookmark Button


A ÚLTIMA IGREJA

 

03 de Dezembro de 2015
Ministério Loucura da Pregação

 

 

 

"Eis que Estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo." (Apocalipse 3:20)

 

Antes de qualquer coisa, quero registrar que não pretendo provocar polêmicas. A mensagem de hoje não é um estudo sobre as sete igrejas do Apocalipse, mas é apenas um ALERTA. Sabemos que Jesus está Jesus está voltando. Essa é uma verdade que há de se cumprir muito em breve. Sua crença não mudará esta realidade, mas determinará sua eternidade. Por esse motivo, não podemos nos render agora. Já chegamos até aqui! Não pense em voltar atrás. Mesmo que as circunstâncias digam que não vai acontecer, Ele virá! Sabemos que o Caminho Estreito é árduo, porém é necessário crer na Palavra do Deus que nos prometeu. Que nunca venhamos a nos esquecer disso: "Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:13). Esta é a palavra para os fiéis: Perseverança! Sem esta palavra, jamais chegaremos ao final da corrida proposta. Gravem isso em vossos corações: É preciso perseverar! Mas, perseverar em que? Exatamente nisso: "Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho." (2ª João 1:9). Por isso muitas igrejas não tem nem o Pai e nem o filho. Tem nome e fama de quem vive, mas está morta. Se a igreja não tem Deus, não deveria ser chamada de igreja. Talvez possa ser chamada de clube social ou coisas semelhantes. Muitas não perseveraram na doutrina de Cristo, e este é o problema da Igreja de Laodicéia, a última igreja.

Leia mais...

 
 

Página 1 de 44

Online

Nós temos 25 visitantes online

Twitter

 

Facebook

Templates Joomla 1.5